4 motivos para você ter um smartwatch!

Pensando em todos os benefícios que esses dispositivos trazem para o nosso dia a dia, listamos 4 motivos para você adquirir o seu!

1. NOTIFICAÇÕES E ALERTAS AO ALCANCE DO SEU PULSO

Com um relógio inteligente fica ainda mais prático receber e enviar mensagens, acessar documentos, conferir as notificações de aplicativos como Instagram e WhatsApp, além de ler seus e-mails.

Com um smartwatch não é necessário estar próximo do seu celular para receber todas as notificações e alertas. Você fica ligado em tudo que está acontecendo de maneira mais prática e rápida.

2. RECEBER E EFETUAR LIGAÇÕES

A função de efetuar, receber ou até rejeitar chamadas pelo smartwatch é feita através da conexão com o bluetooth do seu celular.

As chamadas são feitas pelo viva voz do seu relógio., é algo que ainda deixa a desejar, pois, caso queira tratar algum assunto de maneira mais reservada, será preciso pegar o celular. Algumas marcas estão trabalhando para melhorar essa função, já que a ideia é usar cada vez menos o celular parahamadas quando se tiver um smartwatch.

3. MONITORAMENTO DA SAÚDE

Ter um estilo de vida saudável está na moda e nada melhor do que a tecnologia para nos ajudar a manter os bons hábitos.

Alguns modelos de relógios inteligentes são capazes de medir a frequência cardíaca, contar seus passos e ainda lembrar de beber água regularmente. Também é possível baixar apps fitness no próprio dispositivo, focados em dietas e exercícios, o que melhora ainda mais o acompanhamento da sua saúde e sua interação com o relógio.

4. UM NOVO JEITO DE USAR O GPS

Os relógios inteligentes também são compatíveis com aplicativos de GPS. Além de serem
uma opção mais segura para quem está dirigindo, o dispositivo emite notificações de
mudança de rota por meio de vibração, permitindo que o motorista fique sempre atento ao
caminho e alerta para todas as situações.
Vale lembrar que um dispositivo não exclui o uso do outro, ainda mais no caso do smartwatch em que é necessário um smartphone para estar conectado. A ideia é complementar o uso dos dois dispositivos e ter mais comodidade ao ter ligações e mensagens ao alcance de seus pulsos.

Deixe seu Comentário

Todos os comentários passam por aprovação