4 Combinações para você usar bonés no seu dia a dia!

Há muito preconceito com o boné no mundo da moda masculina, mas ele pode sim fazer parte do seu visual e combinar com outras peças. O boné é uma peça muito criticada no mundo da moda masculina. É verdade que ele não combina com certas ocasiões e roupas, mas não é proibido de usar e ele pode sim fazer parte do seu dia a dia em um visual bacana como um item qualquer.

Ocasiões formais e terno - Se tem uma ocasião em que o boné não encaixa e aí vale a crítica por seu uso é em um evento formal. O item não combina com a seriedade no visual que esse tipo de situação pede, ou seja, não rola usar o boné com terno. Só se você for famoso, e continuará sendo feio – com a diferença que você é famoso.

Camisetas - Bonés ficam bem legais com camisetas básicas ou estampas não muito chamativas. A camiseta, por deixar o visual leve, faz com que o boné ganhe destaque como acessório que incrementa o visual. Aposte na peça para usar o boné sem crise.

Casacos e Jaquetas - Jaquetas de couro são uma boa opção para usar com boné, pois não deixam seu estilo formal demais. Experimente vestir uma camisa xadrez por baixo – camisetas também casam legal. Outros tipos de casaco e blusa também podem ser usados, como o moletom por exemplo. Evite blazer.

Camisa Xadrez - Não precisa ser o Ashton Kutcher pra usar xadrez com boné. Uma camiseta branca básica, uma camisa xadrez sem muitas cores com uma calça jeans e um boné criam um visual descolado e bonito. Em um estilo mais skatista o xadrez também é peça boa pra acompanhar o boné.

 

Tênis - o melhor calçado - Mas o que tem a ver o tênis com o boné? Tudo. Ambos são parte do visual que você vai montar e precisam estar “de acordo entre eles”. O melhor calçado para casar com o boné é o tênis, especialmente os mais urbanos, estilo skate ou até um Vans. Botas e sapatos não combinam com boné.

Encontre o boné ideal para você, acesse a Loja Hilow, uma loja em que você pode encontrar várias coleções e comprar sem sair de casa, com toda segurança e qualidade!

Deixe seu Comentário

Todos os comentários passam por aprovação